domingo, 2 de setembro de 2012

[PERSONAGEM DA SEMANA] Annabeth Chase(Alexandra Daddario)

Annabeth em "Mar de Monstros" - sequência de "O Ladrão de Raios"



  Inicialmente quero explicar que Annabeth Chase(interpretada pela lindíssima Alex Daddario na adaptação dos livros) faz parte da série "Percy Jackson e os Olímpianos", escrita pelo americano Rick Riordan. Annabeth é filha da Deusa da Sabedoria, Athena,com um mortal chamado Frederick Chase. Herdou da mãe uma grande inteligência é a pessoa que mais ajuda Percy ao longo dos livros que compõe a série.
 No começo da série,ela tem um interesse por Luke Castellan(nos cinemas foi interpretado por Jake Abel,"Supernatural"),mas ao longo do tempo começa a se interessar por Percy Jackson,e começa a perceber isso ao ter ciúmes dele com a mortal Rachel Elizabeth Dare. É descrita como loura,com olhos cinzentos - característica de todos os filhos semideuses de Athena -,porém na primeira adaptação dos livros para a telona sua intérprete era morena,o que gerou insatisfação por parte dos fãs.
 Uma curiosidade é que seu nome é um anagrama do nome de sua mãe com um par de letras extras. Ela é apelidade de "Sabidinha" por Clarisse La Rue - filha do Deus Ares - e por Percy,que ela chamava sempre de "Cabeça de Alga". No final da primeira série,engata um relacionamento amoroso com o mesmo após a intensa batalha contra os titãs,que eram liderados pelo poderoso Cronos(que possuiu o corpo de Luke Castellan). É uma das personagens da nova série "Os Heróis do Olimpo",mas acaba não tendo tanto destaque no primeiro volume e deixa o protagonismo para os novos personagens,Jason,Piper e Leo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário