A morte de Elena Gilbert,3x22 The Departed
Continuando do ponto onde parou: a morte de Elena Gilbert(Nina Dobrev) no último episódio da terceira temporada de The Vampire Diaries,vem a seguinte pergunta: a linhagem das doppelgangers se encerraria com sua morte? Ou poderia existir mais remanescentes da linhagem das Cópias iniciadas com a Petrova Original,Tatia? E é com base nisso que criei a seguinte teoria da "Sobrevivência Petrova".
No ínicio dos anos 1000, Tatia já havia tido um filho de outro homem, antes de envolver-se com a Família Original(o mesmo fato aconteceu com Katherine Pierce(Nina Dobrev) no século XV),e provavelmente essa criança tenha dado origem a duas ramificação na Petrova Lineage, ao ter tido dois filhos,sendo que um tenha sido o ancestral direto de Katherine,que por sua vez é a ancestral direta de Elena Gilbert,que é a mais recente cópia. E com a morte da provável ultima Cópia,ela teria encerrado a parte desse "galho Petrova" originado do tronco principal,o de um dos netos de Tatia. Mas e a outra? A outra ramificação? Poderia ter originado outras? Um caso semelhante foi usado para ligar Katherine á Elena,quando foi mostrado no 2x09 Katerina,que a vilã havia tido uma filha,ancestral direta de Isobel Fleming-Saltzman(Mia Kirshner),mãe de Elena.
Ou seja, existe chances de existir mais cópias,não cópias simultâneas - afinal já foi provado que uma cópia nasce a cada meio século -,mas depois da "morte" da recente cópia,é claro que os produtores deixarão bastante suspense para sabermos que de fato a linhagem mágica conseguiu sobreviver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário