segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[PERSONAGEM DA SEMANA] - Alessa Gillespie[ATUALIZADO]


    Abrindo as porta para uma seção intitulada "Personagem da Semana" está a complexa Alessa Gillespie(Jodelle Ferland) do filme Terror em Silent Hill(2006)


Alessa Gillespie no cartaz de Silent Hill(2006),e em uma das cenas do filme - também de 2006.




  Alessa era filha de Dahlia Gillespie(Deborah Kara Unger),que acabou sendo queimada pelo Culto liderado pela fanática religiosa Christabella Gillespie,irmã de sua mãe. No entanto, Alessa ainda continou viva,e através do seu sofrimento acabou libertando sua parte mais obscura,Dark Alessa(interpretada também por Jodelle Ferland). Ambas acabaram criando o universo tenebroso na cidade,que sempre se iniciava com o barulho de uma sirene,um aviso de que as trevas tomariam a cidade completamente. Anos depois,com a entrada da parte boa da garota na cidade,Sharon DaSilva(Cheryl nos games),foi concluido a vingança de Alessa sobre os cultistas que a queimaram anos atrás.

Na continuação prevista para estrear em 26 de outubro(seis anos após o original),Heather Mason(um nome adotado pela própria Sharon ao fugir de Silent Hill,porém interpretada pela atriz australiana Adelaide Clemens),precisa voltar a Silent Hill para salvar seu pai,Harry Mason/Christopher DaSilva(Sean Bean) que acabou sendo sequestrado - provavelmente a mando de Claudia Wolf(Carrie-Anne Moss). Pelos trailer já lançados e pelos comerciais de TV,é previsto os retornos de Rose DaSilva(Radha Mitchell) e Dahlia Gillespie,presentes no primeiro filme,além de Dark Alessa(agora Erin Pitt - que também fará a versão mais jovem de Sharon/Heather) e Memory of Alessa(Adelaide Clemens).
Memory of Alessa


  Curiosidades:

- Em 2006,Jodelle Ferland foi creditada somente como Alessa/Sharon,provavelmente por que Dark Alessa era apenas a representação da sua alma obscura da própria Alessa,sendo assim,apenas uma personificação de si mesma.
- Em 2012,foi incluída uma nova atriz para interpretar Sharon DaSilva/Heather Mason e Dark Alessa(anteriormente Jodelle Ferland,agora Erin Pitt)
- Memory of Alessa foi vista em um dos TV's Spot,provavelmente será interpretada pela própria intérprete de Heather,Adelaide Clemens.
- Nas imagens estão ilustrada a Dark Alessa de 2006,e a nova de 2012.

Cartaz de 'Silent Hill Revelation 3D' - idêntico ao do filme original.





Nenhum comentário:

Postar um comentário