quarta-feira, 17 de outubro de 2012

[PERSONAGEM DA SEMANA] Ruby - Supernatural[ATUALIZADO]



Ruby(Katie Cassidy) na 3ª temporada


  Finalmente irei falar sobre uma das minhas personagens preferidas da televisão: a dúbia e sexy demônio Ruby. A personagem apareceu na terceira da temporada da série americana sobrenatural, onde a história já abrangia os demônios,e até mencionaram o "Rei do Inferno",Lúcifer(interpretado por Mark Pellegrino e Jared Padalecki na 5ª temporada). Ruby surgiu na seanson premiere "Os Sete Magníficos" - onde os irmãos tinham que matar os sete demônios que representam os Pecados,livres após a abertura dos Portões do Inferno na series finale passada -, Ruby acaba auxiliando Sam a destruir as perversas criaturas. Nessa temporada foi interpretada brilhantemente por Katie Cassidy que permaneceu interpretando a personagem até fim da temporada, onde Ruby é mandada para o Inferno pela demônio Lilith(interpretada também por Katie Cassidy no episódio 3x16).

Ruby (Genevieve Cortese) na 4ª temporada


   Quatro meses após a trágica - e brutal - morte de Dean (Jensen Ackles), Sam está com Ruby, que após ser enviada para o Inferno,voltou e tomou um novo corpo,e agora treina Sam para ele aprimorar seus dons demoníacos na luta final contra a impiedosa Lilith. Nessa temporada,ela muda drasticamente(não só na aparência),deixa de ser durona e até engata um relacionamento amoroso com Sam,o que acaba sendo revelado no fim da temporada,onde ela finalmente concretiza seus verdadeiros planos: libertar Lúcifer. Após mostrar que ela é de fato um demônio,Ruby mostra realmente o que sempre quis: usar Sam para matar Lilith,quebrando assim o último selo para a libertação do anjo caído e rei do Inferno. Após a revelação da traidora, Sam e Dean finalmente a matam - e com a mesma faca que ela usou na 3ª temporada - dando fim a sua existência.

P.S:. Inicialmente, eu detestei a troca de atrizes para a personagem,que adotou uma postura totalmente diferente da anterior,mas após Eric Kripke dizer que o plano era transformar Ruby em uma traidora desde o inicio,comecei a nutrir pela nova intérprete da demônio uma simpatia(até por que,foi ela quem foi esfaqueada!=S).

 Observação: Katie Cassidy atualmente está na série americana "Arrow" intepretando a advogada Dinah "Laurel" Lance,uma possível Canário Negro("possível" por que ainda não se sabe se ela carregará o manto da heroína da garganta de aço).

Um comentário:

  1. Já puseram outra garota pra ser a canário negro,é a atriz Caty Lots que se parece um pouco com a Katie Cassidy.

    ResponderExcluir